Planeta Sustentável

Quem sou eu

Olá amigo(a) Seja bem vindo(a), meu nome é Evangelista Alves Moura, tenho 41 anos, sou espírita, acredito ser o melhor caminho para a evolução espiritual, motivo este que me leva a divulgar o espiritismo, espero que encontre o que procura e volte sempre. Divulgar o "Espiritismo para todos", entre parentes e amigos, também é um ato de caridade. O espiritismo é uma fonte de ensino inesgotável. Obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine a nossa mente. (ESTE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, APENAS DIVULGA O ESPIRITISMO) (DEUS), Inteligência Suprema, Causa Primeira de Todas as Coisas. (JESUS), O Guia e Modelo a ser seguido!!!

Pense, Reflita, porque tudo isso?

Pare de reclamar e agradeça tudo A DEUS!!!

Pense, Reflita, porque tudo isso?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

a simples palavra “não”

Pense nisso, pratique, para você ajudar uma pessoa não precisa ter recursos financeiros, a simples palavra “não” pode ter muito efeito na vida de uma pessoa que esta preste a cometer um crime; Por exemplo – Imagine uma pessoa que está querendo resolver um problema tirando a vida de alguém, você pode, deve falar para ele que “não” faça isso, pois “não” é tirando a vida de alguém que irá resolver o problema, e sim, causar um problema maior para ele (quem está querendo cometer o crime), seus familiares – filhos, esposa, pais, irmãos, e para a família da pessoa que está preste a ser tirada a vida.
Pense nisso
37 - E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. 38 - Este é o primeiro e grande mandamento. 39 - E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22:37-39
Evangelista Alves Moura

Nenhum comentário: